Sobre marcas, rótulos e boa comunicação de vinhos e produtores

image

image

image

Nova imagem Mateus Signature trabalhada pela Myhre Design destaca a história do momento fundador, quando Fernando Van Zeller Guedes criou a Sogrape com 15 amigos em 1942.

A gama de vinhos Mateus Signature nasceu há vinte anos, para celebrar o cinquentenário da Sogrape Vinhos  e tem o Canadá como mercado prioritário. É composta por duas referências: Mateus Signature Tinto e Mateus Signature Branco. Não se pretendia uma alteração disruptiva do rótulo, para que o consumidor conseguisse identificar o vinho. Contudo foi necessário trazer a imagem para a actualidade, tornando-a mais moderna, premium e com maior destaque no linear

O novo design de rótulo desenvolvido pela Myhre Design destaca a história do momento fundador em que Fernando Van Zeller Guedes criou a Sogrape. realçou o nome Mateus, a assinatura  do fundador, aliados a uma história cativante.

Mateus, a icónica marca da Sogrape Vinhos, integra o top das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo, se destacam pela consistência e pela qualidade dos vinhos, como pelo seu nível de atratividade no mercado global competindo com marcas de reputadas como Château Margaux, Château d’Yquem, Casillero del Diablo e Jacob’s Creek”.

image

Packaging Mateus Signature: antes e depois.

(Fonte: meiosepublicidade.pt)

Há 3 meses
Share